segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal 2011/2012 (Iniciados)

A UDC recebeu e venceu, no passado sábado, a equipa da Juventude Albicastrense., alcançando assim a primeira vitória em 2012.
Os jovens jogadores da UDC entraram para este jogo com a vontade de mudar a má imagem deixada nas jornadas anteriores e desde cedo tomaram o rumo dos acontecimentos, fazendo uma boa circulação bola e tendo sempre como objectivo atingir rapidamente a baliza adversária. 
A nível ofensivo as coisas iam correndo bem até ao momento de rematar, ai nem sempre a direcção era a mais desejada e quando acertavam na baliza o GR adversário ia mantendo a sua baliza inviolável.
A nível defensivo a UDC não estava assim tão bem, as marcações muito desacertadas e mais uma vez era o GR João, em muito bom plano ia evitando males maiores para a equipa da casa. Num desses desacertos defensivos e na marcação de um livre é a equipa visitante quem inaugura o marcador.
O golo sofrido foi, talvez, o recarregar de baterias para os jogadores da UDC que voltaram novamente ao jogo com muita vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e rapidamente chegaram ao golo por intermédio de Simão. Este jogador é sem dúvida um menino com muita qualidade, com muita vontade e sempre com uma entrega ao jogo fantástica. Ele tem sempre os olhos postos na baliza e pouco tempo depois do primeiro golo, coloca mesmo a UDC na frente do marcador com um golo cheio de inspiração e técnica, tirando dois adversários do caminho finaliza com um chapéu sem hipótese para o GR adversário.
Com este resultado se chegou ao intervalo. Na segunda parte a UDC geriu a vantagem que trazia do primeiro tempo e mesmo com algum ascendente da equipa adversária o marcador não sofreu alterações.


  JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Sem comentários:

Enviar um comentário