segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

2ª Jornada Taça de Honra "Carlos Ranito Xistro" Época 2011/2012

No passado sábado a UDC deslocou-se ao Pavilhão de Belmonte para defrontar a CECURDE, para a 2ª jornada da fase de grupos da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra", sendo este o jogo de estreia da UDC pois folgou na 1ª jornada da Taça, onde se defrontaram CECURDE e CBB (3-1), as restantes equipas pertencentes ao Grupo "B".

A UDC entrou muito bem na partida, a comandar o jogo, a impor um bom ritmo e a criar muitas dificuldades à equipa adversária com muitas situações que poderiam ter dado golo não fosse, mais uma vez, a fraca pontaria dos pupilos do Mister Carlos Amoroso, bem como, mais uma boa exibição do GR da turma de Carvalhal Formoso. 
O golo da UDC surge a 5 minutos do final da primeira parte, por intermédio de Gonçalo.
Para a segunda parte a surgir uma CECURDE mais atrevida e a querer mudar o marcador mas do outro lado estava uma UDC bem organizada defensivamente bem como um João Filipe, mais uma vez, inspirado e a defender tudo. 
Depois de alguma pressão inicial do adversário, a UDC toma novamente o rumo do jogo e consegue por parte de Ângelo, enviar ainda uma bola ao poste antes do apito final.


JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Sem comentários:

Enviar um comentário