domingo, 3 de abril de 2011

Final-Four da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra" - Meia-Final

Vamos resumir esta Final-Four a mais uma, de entre tantas, uma brincadeira da AFCB. Primeiro as arbitragens sempre tendenciosas, não só por culpa dos árbitros mas também porque quem os forma não tem competência para tal. Depois a AFCB limitou-se a colocar 2 senhores á entrada do Pavilhão a cobrar entradas e nem uma bola de jogo a AFCB cedeu aos intervenientes. Ora se com o dinheiro não compraram uma simples bola limito-me a pensar que deve ser para usufruirem do dinheiro a seu belo prazer, pois secalhar aquele que as equipas pagam no inicio do campeonato e a cada sábado deve ser pouco para a AFCB.
Outra das escolhas da AFCB que não tem qualquer sentido é o jogo de apuramento para o 3º e 4º lugar. Nenhuma equipa deve sentir-se bem a jogar o jogo dos perdedores, visto que a taça é só uma e tem o significado que tem. Quanto ao jogo propriamente dito, apenas uma nota para a UDC que fez uma grande primeira parte e depois na segunda parte não esteve de nivel igual mas para isso muito contribuiu a equipa de arbitragem que quiz ser a única equipa a dar nas vistas, complicando e muito, sempre com a tendência para favorecer o SCC, pois desde a agressões a faltas inexistentes para os verdes e brancos os árbitros fecharam os olhos a tudo.

5 comentários:

  1. A UDC perdeu pelos árbitros ?

    ResponderEliminar
  2. Não perdeu pelos árbitros, nem tiramos o mérito á equipa do SCC, mas em casos dúvidosos os senhores do apito favoreceram sempre o SCC e quando assim é tudo se torna mais fácil.
    Vou ainda um pouco mais longe dizendo que os jogadores da UDC não podiam falar que viam logo amarelo enquanto que os do SCC (jogadores e dirigentes que estavam no banco) fizeram e chamaram tudo o que lhes apeteceu sem que nada acontecesse.

    ResponderEliminar
  3. foste tu das bancadas que ouviste o que lá em baixo se chamou ou não?
    os intitulados BW não podem falar de nomes pois passaram o jogo a insultar os adversários em vez de apoiar a equipa de caria (o que sabem fazer tão bem) !
    foi uma vitória justissima da melhor equipa em campo. é preciso admitir.

    ResponderEliminar
  4. Nunca tirei o mérito da vitória ao SCC, mas também é preciso admitir que os árbitros favoreceram bastante o SCC o que ajuda muito.
    Não ouvi tudo mas ás vezes as atitudes falam por si, mas ouvi algumas que toda a gente ouviu e uma delas um jogador do SCC que foi de uma baliza á outra sempre a chamar nomes aos ábitros, já depois de ter agredido dois jogadores da UDC. O que lhe aconteceu? NADA.
    Obrigado já agora pelo elogio e o apoio á UDC nunca vai faltar.

    ResponderEliminar
  5. Certamente, não ouviste as bocas que o Cruto mandou também. Certamente não viste a entrada que o Ângelo teve sobre o Shina. Certamente que não ouviste os protestos que vieram do banco a cada situação em que não se concordava.
    Isso acontece em todos os jogos, e num jogo com aquelas caracteristicas não poderia ser diferente, mas tudo bem, cada um tem de defender as suas cores.
    Quanto ao apoiar, há certos elementos que deviam rever o significado da palavra, pois insultar o adversário, entoar canticos contra adversários, entre outras situações identicas não é apoiar. De qualquer forma desejo-vos sorte no resto do campeonato e que voltem à Covilhã.

    ResponderEliminar