sexta-feira, 15 de abril de 2011

2º Jogo da Meia-final do Play-Off do Campeonato Distrital de Futsal 2010/2011

No passado sábado a UDC terminou a sua participação no Play-off do Campeonato Distrital de Futsal perdendo do terreno do AC Alcaria por 2 bolas a 0.
Foi um jogo bastante interessante, com duas grandes equipas a mostrarem o porque de estarem ambas  na meia-final do play-off e em que, apesar de tudo, o resultado não reflecte aquilo que aconteceu dentro das quatro linhas.
A UDC entrou, como sempre, a mandar no jogo e assumir o controlo do mesmo. Andou sempre a jogar em cima do adversário e a ACA á espera de um erro da UDC para poder sair em rápidas transições.
Depois de ambos os guarda-redes já terem brilhado com grandes intervenções é a equipa da ACA que inaugura o marcador, num lance com alguma felicidade para o jogador da ACA e com alguma responsabilidade para João Vala. Parecia uma bola perdida, mas o jogador da ACA acreditou e quase em cima da linha de fundo remata para a baliza e a bola caprichosamente a passar por entre as pernas do guarda-redes da UDC.
Ainda na primeira parte á que referir a lesão de Flávio Cruz logo aos 8 minutos reduzindo para menos um homem as escolhas do Prof. Luis Paiva.
Para a segunda metade tudo na mesma, a UDC a assumir o jogo e visto estar em desvantagem no jogo e na eliminatória tentou arriscar mais um pouco. Num desses ataques a ACA recupera a bola e sai num conta-ataque rapido e bem desenhado colocando resultado em 2 a 0.
Dai até ao final, a UDC a querer marcar a todo custo e nem com superioridade colocando o guarda-redes volante foi possivel.
Há jogos que podiam durar toda a noite e todo o dia e no sábado foi um desses casos pois os postes e a barra da baliza adversário devolveram 7 remates de jogadores da UDC, por aqui se prova que não foi por falta de tentar que a UDC não marcou qualquer golo.


Terminou a época 2010/2011 a nivel Sénior pois ainda temos as escolinhas da UDC a mostrar todo o seu valor e potencial nos vários encontros que ainda se irão realizar. 
Agradeço desde já a todos os GUERREIROS que ajudaram a UDC em mais uma época futebolistica e a todos aqueles, que de uma maneira ou de outra, se juntaram a nós e apoiaram o clube do nosso coração.  
BLUE WARRIORS SEMPRE

3 comentários:

  1. Incha so para ajudar ides criticar os serranos depois carreguem no CARIENSE.... mais om ano vosso sem cheirar nadinha. é só porCaria acima, porCaria abaixo. eheh miseraveis

    ResponderEliminar
  2. Que comentário interessante e escrito num português cuidado.
    Por aqui tiro as minhas notas de pensamento quanto aquilo que devo responder, ou seja nada, porque não ias entender...
    Mas vá, com esforço, talvez consigas pensar nisto: os grandes homens não são aqueles que se escondem atrás de uma máscara, mas sim aqueles que lutam de cara descoberta e são elevados como heróis no final...caso ganhem ou percam.

    ResponderEliminar
  3. No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar da taça de honra a vossa claque não esteve presente, porque segundo disseram não concordavam com o jogo, e desta vez não estiveram presentes porque?? já estavam derrotados? alguns jogadores vossos já estavam porque passaram a semana toda antes do jogo a dizer que já não tinham hipóteses, estranho para 1 equipa que era candidata a ganhar tudo, depois a meio de época deixou de ser, e acabou a época com os próprios jogadores a já não acreditarem que podiam ganhar 1 simples jogo, alias fecharam a época com chave de ouro, ou seja 5 derrotas seguidas, só o Caria saberá o que aconteceu mas para quem vê de fora a vossa época desportivamente foi um fracasso total, analisem bem tudo o que se passou nomeadamente o que alterou com a mudança de treinador, é certo que os jogadores da terra passaram a jogar mais tempo e os resultados quais foram?? Com o orçamento que tinham, tinham obrigação de fazer mais e melhor.
    Para o ano há mais até pensem bem se querem ser campeões ou jogar com a prata da casa, enquanto não resolverem esse vosso problema interno, todas as épocas vão ter problemas para resolver. Este é 1 conselho sem maldade e feito de maneira construtiva, sem ofender ninguém e feito por uma pessoa que gosta de futsal, cumprimentos e até para o ano.

    ResponderEliminar