quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

6ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal 2010/2011

No passado sábado, dia 8 de Janeiro, regressou o campeonato distrital e também as emoções do futsal. A União Desportiva Cariense deslocou-se a Sernache para defrontar a equipa local.
Antevia-se, certamente, um jogo complicado, mas o que não passou pelo pensamento de muitos foi ver o Sernache estar a ganhar por 3 bolas a 0. Resutado que se verificada nos minutos iniciais da segunda parte.
Depois do terceiro golo marcado pela equipa da casa, a UDC acordou e logo na reposição da bola em jogo, numa boa jogada faz o 1-3. A partir deste momento, a história do jogo mudou e só deu UDC, que marcou por mais 3 vezes, colocando o marcador em 3-4. A equipa do GDVS consegue ainda chegar ao empate, na marcação de um penálti (duvidoso). A UDC não baixou os braços e poucos minutos depois marca o 4-5 por intermédio de Ângelo. Mesmo ao cair do pano é Carapito a marcar, colocando o marcador no 4-6.


Aqui fica mais uma nota para AFCB, que continua de barços cruzados, perante estas arbitragens lamentáveis e degradantes para o Futsal. Continua a enviar para os campos do nosso distrito, árbitros sem capacidade e sem competência.
Não podemos culpar apenas e só os árbitros pelos erros, pois se eles não se encontram capacitados para realizar as tarefas ás quais se destinam, parte dessa culpa é da AFCB. 

Sem comentários:

Enviar um comentário