sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jogo de Apresentação da UDC Época 2010/2011

          

Vem apoiar a UDC, junta-te a NÓS, junta-te aos BLUE WARRIORS.

9 comentários:

  1. Os Blue Warrios morreram?
    Fui ver o jogo de apresentação mas não tem em o mesmo entusiasmo, garra, humildade, força de vencer da epoca passada.E o publico de Caria...Esgotou o pavilhão...
    Triste Por isto esta a acontecer

    ResponderEliminar
  2. Antes de tudo gostava que quem aqui publicasse comentários se identificasse! Não queremos "garotada" nos B.W.! Sejam adultos e deêm a cara! Ok? Não custa nada...
    Agora sobre estes Guerreiros...
    Os B.W. não estão mortos, estão apenas desorientados, o que é normal porque "perderam" uns quantos líderes! Não sei o que se passou no sábado porque não estava lá mas ja me contaram algumas coisas, inclusive jogadores da U.D.C..
    É mau, mas é a realidade que temos, agora todos os membros dos B.W. são importantes, como sempre foram mas neste momento "adverso" ainda mais, todos têm que se ser um líder mas prontos para trabalhar em conjunto e com os mesmos objectivos!
    Juntem-se, organizem-se e não deixem ninguém destruir este PEQUENO movimento (já houve tentativas)! Chega de sermão e muito boa sorte!
    Abraço a todos os elementos dos B.W.


    SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM...
    NÓS SEREMOS ETERNOS!!!


    Soldier 14 (Né)

    ResponderEliminar
  3. Os B.W. não morreram,está descansado!
    Em 1º lugar não queiras comparar um jogo "a brincar" (Apresentação) para um jogo do campeonato ou da taça,aí sim á mais vontade de cantar,bater palmas...APOIAR!!
    O Público de caria esgotou o pavilhão???Se lá tives-te mesmo como dizes,viste que na bancada onde o pessoal do caria fica,estavam umas 25ou30 pessoas!Na bancada do meio havia mais umas 8 pessoas,e na bancada do fundo havia uns 10 miúdos de Belmonte,acho que afinal o pavilhão não estava esgotado!
    -Só mais uma coisa,Entusiasmo, Garra, Humildade, é uma das coisas que nao nos falta!
    E em vez de criticares, valia mais APOIARES!!

    Ass: Membro dos B.W.

    ResponderEliminar
  4. Os BLUE WARRIORS nao morreram pááá!!!
    Ainda vão voltar mais fortes...
    Como o Né disse alguns dos elementos base não estao presentes.
    E um jogo de preparação nao tem nada a ver com um jogo de carácter competitivo!
    ABraço aos B.W.

    E NINGUEM CALA ESTE NOSSO AMOR!!

    SAMUEL REIS

    ResponderEliminar
  5. Boa noite
    Isto tudo o que esta a acontecer tem um nome...falta de união e de bairrismo.Axo que a direcção tem muita culpa porque se aposta se nos valores da terra teria mais sucesso.Com a contratação dos ultimos tres reforços da para entender que ambiciona chegar a uma 3ª.E os custos inerentes?Nisso não pensam...Penso que o objectivo do presidente desta direcção se tornou numa obsessão de chegar á 3ª divisão.Recentemete um membro da direção pos numa rede social uma noticia da radio caria "Pavilhão de Caria so no final de Novembro" se ele propio e a sua direcção, os presidentes do conselho fiscal e o presidente da Assembleia preciona sem a autarquia ja tinham o pavilhão....
    BW

    ResponderEliminar
  6. Boas
    O que esta acontecer é lamentavel e triste para todos nos.
    Frederico

    ResponderEliminar
  7. Agradecemos, que neste blog, apenas se comente assuntos relacionados com os BLUE WARRIORS tudo o resto tem sitios especificos.
    Quem quiser ajudar os B.W (com criticas construtivas) terá sempre uma porta aberta, agora quem quizer apenas deixar criticas destrutivas é uma pessoa que não sente o que nós sentimos pela nossa MOTIVAÇÃO.

    Somos fortes e juntos ainda vamos ser mais.

    Bala BW.07

    ResponderEliminar
  8. Boa noite...

    Venho aqui dar um grande abraço a todos os BLUE WARRIORS pois todos são importantes inclusive os que já estiveram, estão ou virão a estar presente em momentos que só quem passa é que sabe dar valor...
    Digo-vos do Fundo do coração que ter um apoio como o vosso é algo que não se consegue explicar apenas sentir...
    Espero continuar a ouvir-vos durante todos os jogos a "brincar" ou a "sério" para que no fim possamos festejar todos juntos e gritar até que a voz nos doa...

    Grande abraço do Nº 10 e obrigado em nome de toda a equipa UDC

    Flávio Cruz

    ResponderEliminar
  9. Agradecemos ao MCBW (Movimento Contra Blue Warriors) que por favor aprendam a escrever PORTUGUÊS como deve ser.
    Ninguém precisa de ter um curso superior para escrever em português correcto.
    Quem precisar de aprender, não é necessário tirar um curso pois no canal da RTP há um "programa" que é "Em bom português". Estejam atentos à televisão e apredam a escrever ;)

    Sardinz'Z

    ResponderEliminar